segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vila Real - 2003 (I)

A Selecção de Santa Maria de Infantis Masculinos, a quando da sua participação no Encontro Nacional que se realizou na cidade de Vila Real. Na foto, com a equipa insular, está a formação do Vitória de Setúbal.
Constituição da equipa (de vermelho)
Em cima (Esq. p/ Dta)
Henrique Cambraia (Clube Ana S. Maria), Rui Resendes (CD Marienses), Carlos Tavares "Vemelhinho" (Clube Asas do Atlântico), Marcelo Marques (CD Marienses), Celso Resendes (CD Marienses), Rui Costa (Clube Ana S. Maria) e Marco Cabral "Loló" (Clube Asas do Atlântico).
Em baixo:
Derrick Sousa (Clube Ana S. Maria), Tiago Alves - atrás do Derick (Clube Asas do Atlântico), Paulo Teves (CD Marienses), João Dias (Clube Asas do Atlântico) e Fernando Couto (Clube Asas do Atlântico).
Equipa técnica (não constam da foto):
Marco Coelho
Henrique Garcia
Augusto Mendonça (Dirigente)

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, nesta altura o Asas do Atlântico ainda tinha desporto.
Foi apenas mais uma actividade, entre outras, que acabaram naquele Clube.
É o resultado do "trabalho" de pessoas que estão à frente de Instituições sem terem o mínimo conhecimento e gosto pela sua tradição e história.

M.C disse...

Obviamente cada um terá a sua opinião relativamente ao términos da actividade desportiva (quase toda) no Clube Asas do Atlântico no entanto, no que toca particularmente ao andebol, digo-lhe que as coisas não acabam porque se quer. Se tivessem existido mais recursos humanos dos que havia (1 técnico e 1 dirigente), de certo que as portas não se tinham fechado.

Recordo que eram quatro as equipas que o CAA tinha na época 2003/04. Infantis, Iniciados, Juvenis e Júniores.

Felizmente que clubes como o CD Marienses tem conseguido manter a velha guarda à frente dos destinos da modalidade.


Cps
Marco